AVRIL LAVIGNE ESTÁ MORTA E FOI SUBSTITUÍDA – TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO #25

Avril Lavigne morreu no início da carreira e foi substituída por uma sósia quase perfeita

ADICIONE O QU4TRO COISAS NO SEU WHATSAPP: 11 98968-8897

Seja SÓCIO DO QU4TROCOISAS, Contribua e participe de SORTEIOS
https://apoia.se/qu4trocoisas

As placas do cenário são uma cortesia da #LEGIÃONERD
Peça a sua! http://www.legiaonerd.com.br

⚡VISITE http://www.qu4trocoisas.com.br
⚡CURTA: http://Facebook.com.br/qu4trocoisas
⚡SIGA: http://twitter.com/Pablo_Peixoto
⚡ACOMPANHE: http://www.instagram.com/qu4trocoisas

Avril Lavigne foi descoberta por Antonio “L.A.” Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares!

Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002.

Avril de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário!

Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse!

É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas.

Lavigne, rodeada de problemas pessoais, sentiu que sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e se suicidou por enforcamento

Porém o show não poderia parar e uma sósia perfeita foi encontrada

A sósia da Avril ficou quase idêntica, mas mostrarei aqui todas as sutis diferenças que revelam a farsa

A “Nova Avril”, teve problemas com a consciência ao participar do esquema, ou simplesmente quis homenagear a antecessora, por que deixou alguns indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes.

O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado doi anos depois de sua morte. É uma produção totalmente diferente do primeiro!

Desde o estilo das letras, até a concepção da capa e encarte. É um álbum repleto de mensagens subliminares aparentemente deixadas pela “Nova Avril”.
O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Isso revelka que a partir daqui já não era mais a verdadeira e sim “Avril Lavigne” sobre a pele da outra cantora!

Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro.

O nome “Under My Skin” está de vermelho. As cores da capa sugerem luto e sangue. Se a “Nova Avril” tava querendo passar alguma mensagem oculta, conseguiu…
O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, as vezes largada no chão como se quisesse dizer algo.

Todos comentavam sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir. O jeito dela era outro, a musicalidade era outra, as letras seguem outra linha, enfim, é uma pessoa completamente diferente.

A sucessora da Avril pegou letras prontas da verdadeira e inserido suas mensagens subliminares, algumas mensagens não tem nada haver com o contexto da letra, são frases interpoladas na obra, assim como também ela também preservou algumas músicas na sua essência original.
Evan Taubenfeld, músico que fazia parte da banda e era o melhor amigo da cantora, e acompanhava ela desde o começo da carreira, simplesmente abandonou Lavigne justamente em 2004, pouco depois de Under My Skin ser lançado.

Evan escreveu em sua música solo que nunca pensou que eu ia perder sua melhor amiga

O “novo nariz” da Avril chamou tanto a atenção dos fãs e da imprensa que ganhou até manchetes.

A revista Life&Style publicou uma matéria sobre essa repentina mudança de nariz e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e concluiu que o nariz dela não é o original.

Ou seja, não só os fãs, não só a mídia, mas um especialista afirmou que o nariz pertencia a outra pessoa! A Nova Avril foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, dizendo que não aguentava mais o assédio da mídia.

Nesse ponto ela assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos.

Nele ela aparece com no pulso esquerdo. Um corte acidental ou primeira tentativa de suicídio? Detalhe, Lavigne era destra o que reforça a hipótese de ter se cortado intencionalmente, se o corte foi no pulso esquerdo ela usou a mão direita para cortar.

Mas um dos fatos mais estranhos é a questão da altura. Se você se tornou fã da Avril a poucos anos, certamente dirá que a altura dela é 1,55 como o próprio site oficial trás.

Se você pesquisar pelo Google “Avril altura” também já aparece logo: 1,55 m mas altura oficial da Avril antiga medida em 2002 trazia: 1,58 m

suicidio clocraft clonexd hq download album

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*