👽 TAYLOR SWIFT É UM CLONE – TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO #23 (Site Movie News Brasil)

🔔 Ative agora o ícone do sino para receber todas as atualizações do canal! 🔔
ADICIONE O QU4TRO COISAS NO SEU WHATSAPP: 11 98968-8897

Taylor Swift é na verdade um clone de uma famosa satanista.
Quais outras celebridades são clones criados pelos Illuminati? Descubra aqui!

Seja SÓCIO DO QU4TROCOISAS, Contribua e participe de SORTEIOS
https://apoia.se/qu4trocoisas

As placas do cenário são uma cortesia da #LEGIÃONERD
Peça a sua! http://www.legiaonerd.com.br

⚡VISITE http://www.qu4trocoisas.com.br
⚡CURTA: http://Facebook.com.br/qu4trocoisas
⚡SIGA: http://twitter.com/Pablo_Peixoto
⚡ACOMPANHE: http://www.instagram.com/qu4trocoisas

Taylor Swift seria reencarnação de satanista?

Você provavelmente conhece a cantora americana Taylor Swift. Em poucos anos, ela conseguiu um nível de fama internacional que poucos experimentaram. Mas como? Toda essa fama repentina pode ter explicações ocultas?

Vejamos os indícios:

Ela apareceu na capa da Entertainment Magazine em 2010 segurando um sinal satanico na mão, o infame número da besta, 666.

Swift também já se apresentou usando uma cartola maçónica preta e seu grupo de dançarinos, eram vistos muitas vezes fazendo sinais de pirâmide para o céu.

Um dos seus fãs já relatou que sofreu ameaças de morte ao denunciar que a artista estava em companhia do diabo em um cartaz. O fã acabou preso.

O clip de Bad Blood, em particular, tem uma série de referências a símbolos satânicos e mostra Swift sendo reconstruída para ser uma sobre-humana ou imortal.

Por que?

Recentemente foi descoberta uma foto dos anos 90 de uma mulher idêntica a cantora, o nome desta mulher é Zeena LaVey.

Facilmente, elas passariam por irmãs gêmeas, não é mesmo? Até aí tudo bem.

A questão é que Zeena não é alguém completamente desconhecida. A loira é Zeena Schreck LaVey, a filha do fundador da Church of Satan, Igreja de Satã!

Zeena foi a grande sacerdotisa da igreja entre 1985 e 1990.

Depois da agora ex sacerdotisa deixar a Igreja de Satanás, ela começou a seguir o setianismo, viajando por anos e dedicando-se à seita que está ligada ao antigo deus egípcio Seth.

Ela fundou o Movimento de Libertação Sethiano em 2002, efoi feita sacerdotisa do Templo de Set. 

As duas mulheres têm muito em comum, mas a sua conexão não existe apenas na aparência idêntica

Um olhar mais atento sobre suas histórias de vida sugere uma trama tenebrosa.

Schreck foi alta sacerdotisa da Igreja de Satanás entre 1985 até 1990, foi durante este intervalo de tempo, no ano de 1989, que teria nascido Taylor Swift.

Nascida ou criada?

Apoiando esta teoria, fãs mais cuidadosos podem encontrar Referêncas ao ocultismo e sociedades secretas em vídeos da cantora.

Em uma dessas investigações amadoras, fãs notaram as semelhanças entre Swift e Zeena LaVey e começaram a se questionar se Taylor Swift é na verdade um clone da satanista.

A verdade é que durante seu sacerdócio, em rituais profanos, Zeena La Vey criou um número desconhecido de clones de si mesma para continuar sua obra e Swift, compartilha toda a sua composição genética.

Tudo faz parte de um projeto conduzido por membros da maçonaria, da Sociedade Secreta Vril e da cientologia que, por sua vez, tem ligação com os Illuminati.

Taylor nasceu em uma estação de clonagem administrada pelos Illuminati. Só que dessa vez eles foram longe demais e a incrível semelhança entre criador e clone revelou toda a asquerosa brincadeira de Deus.

Os Illuminati constantemente clonam pessoas bem sucedidas e influentes que continuarão a levar a cabo sua agenda sinistra para a humanidade, Keanu Reeves, Mark Zuckerberg, Nicholas Cage e muitas outras celebridades são na verdade meros clones, dominados pela sociedade da Nova Ordem.

Entre esses membros, estão os líderes dos países que compõem o G20, que costumam se reunir em bunkers subterrâneos, que servem de base para uma incrivelmente lucrativa rede de clonagem de celebridades.

É por isso que temos a impressão de que alguns famosos, mudam rapidamente de aparência ou são idênticos a fotos antigas, porque eles foram clonados!

Avril Lavigne? CLONE! Britney Spears? clone! Justin Timberlake? CLONE! Eminem? OUTRO CLONE! Miley Cyrus? CLONE! Oprah Winfrey? APENAS MAIS UM CLONE!

O clone, a criação de cópias humanas só começou depois da Segunda Guerra Mundial, quando os membros do grupo secreto começaram a convidar músicos famosos e estrelas de cinema para conhecer as instalações da organização.

Contudo, ninguém se lembra do projeto pois seus responsáveis têm o poder de sugerir de maneira hipnótica que tudo que se viu seja esquecido. E mesmo que denunciado, quem iria acreditar? Quantas celebridades já foram tomadas como loucas?

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*