👽 O ACRE NÃO EXISTE – TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO #22 (Site Movie News Brasil)

🔔 Ative agora o ícone do sino para receber todas as atualizações do canal! 🔔
Seja SÓCIO DO QU4TROCOISAS, Contribua e participe de SORTEIOS
http://www.patreon.com/qu4trocoisas
https://apoia.se/qu4trocoisas

O ESTADO DO ACRE É NA VERDADE UMA CIDADE CENOGRÁFICA DA GLOBO? o Que está por trás desta história?

As placas do cenário são uma cortesia da #LEGIÃONERD
Peça a sua! http://www.legiaonerd.com.br

Seja SÓCIO DO QU4TROCOISAS, Contribua e participe de SORTEIOS

http://www.patreon.com/qu4trocoisas
https://apoia.se/qu4trocoisas

⚡VISITE http://www.qu4trocoisas.com.br
⚡CURTA: http://Facebook.com.br/qu4trocoisas
⚡SIGA: http://twitter.com/Pablo_Peixoto
⚡ACOMPANHE: http://www.instagram.com/qu4trocoisas

O Acre não existe

Vamos falar sobre uma das teorias da conspiração que vem se comprovando ao longo desses tempos modernos, o Acre não existe!

Começa hoje a épica investigação que irá por um ponto final na dúvida perene sobre a existência ou não do Estado do Acre.

Todos os 26 estados da União possuem ponto turístico conhecido. Lençóis Maranhenses, Praias do Ceará, Águas Quentes de Goiás, Cristo Redentor e Pão de Açúcar, no Rio, etc. Você conhece o ponto turístico do estado do Acre?

Além disso as divisas dos estados são feitas por uma linha torta, que representa uma montanha ou terra em abundância, agora repara a do Acre, é praticamente reta, como se alguém simplesmente fosse no mapa e riscasse o território, algo totalmente anormal!

O carnaval é uma data tradicional da cultura brasileira. Escolas de Samba do Rio, os trios elétricos de Salvador, o Frevo de Pernambuco mas e o Carnaval do Acre?

Você já comeu alguma comida típica do Acre? Você já viu anúncios de viagens para o Acre? Você já viu corredor da São Silvestre do Acre? Você já viu uma previsão do tempo do Acre?

Quantas pessoas você conhece que são naturais do Estado do Acre? Quantas pessoas que você conhece e já foram passar férias no Acre?

O que todos não sabem é a conspiração criada pela Globo para fazê-los acreditar nisso. Na verdade, o Acre é dividido entre Bolívia e Peru, mas estes dois países fazem questão que o Brasil pense que é dele, pois não existe mesmo.

A verdade é que o Acre foi inventado para que o governo brasileiro pudesse desviar verbas sem medo de represálias. Mas por que o governo inventaria isso?

Não é segredo que o governo federal distribui verbas para cada união federativa, ou seja, se uma determinada unidade da federação não existe e todos acreditam que ela existe, você pode desviar a verba daquela unidade da federação sem precisar prestar contas.

O Acre na sua essência é um desvio de verba. Mas como poderia ser escondida a existência de um estado inteiro? Bom, é fácil quando a maior interessada nisso é a maior emissora do Brasil, a Globo, dona da verdade absoluta.

Inclusive com a conivência da Rede Globo de Televisão, sendo que a capital do estado do Acre, Rio Branco existe de fato, mas não passa de uma simples cidade cinematográfica desta emissora, montada no Projac ou ProjAcre.

Isso foi comprovado quando a mesma, responsável por esconder este desvio de verba, falhou ao publicar uma imagem em seu portal de notícias em que o único estado que não está aparecendo é justamente o desvio de verba!

Como ninguém descobriu ao ir no Acre? Aparentemente os funcionários da Globo ou moradores do Acre se preferir tem um ótimo treinamento contando com a ajuda de uma equipe de apoio armada.

Isso também foi provado em inúmeros casos que recentemente tiveram seus locutores misteriosamente desaparecidos e seus registros queimados e ainda há dados científicos de toda estrutura cultural e geográfica do Acre.

Atualmente o Acre é o maior produtor de argila do Brasil, sem ele nós não teríamos argila para as escolas, o que seríamos sem argila? Além disso, ele é o maior exportador de OVNIs, obtendo um PIB de R$ 480.000.000.000.000,00 anuais.

Para finalizar, as linhas telefônicas do Acre vivem dando problema e só dão a mensagem de que este número não existe, mas por quê? Os números eram para estar cadastrados no Acre mais na verdade estão cadastrados na Amazônia, tire suas próprias conclusões!

A rede Globo pode muito bem manipular tudo isso, já que é a maior rede de informações do país, não é nenhum exagero.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*