OS ESPÍRITOS AJUDAM ANA PAULA PSICOGRAFAR MÚSICAS – “♫Passaro de fogo♫”

Cantora revela ‘parceria’ do além para compor seus sucessos. Espiritualistas dizem que ela pode até ter o dom de psicografar

‘Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha’. A declaração da cantora Paula Fernandes no programa Show Business, da Band, está dando pano pra manga. Após receber críticas de membros da igreja Testemunhas de Jeová, a artista ganhou ontem apoio de seguidores do espiritismo.

Segundo o pai de santo Jair de Ogum, quando Paula fala que não anda sozinha está se referindo ao seu guia espiritual. “Na prática, a pessoa aprende a cultuar esse guia, você pode explicar tudo isso dizendo que é a fé. Ela tem fé que algum espírito do bem a acompanha. Ao dizer isso, ela declara sua espiritualidade, diz que tem um protetor”, analisa o religioso.

Para ele, a cantora pode ter condições de psicografar. “Quando você está escrevendo, você é levado, como Chico Xavier, você tem uma ajuda espiritual. A pessoa está lúcida, mas é movida por uma energia superior. É uma interferência espírita. Quando ela se entrega, os anjos dizem amém e produzem com ela essa coisa bonita e positiva. Ela tem a influência de uma vibração do bem que a ajuda a compor, mas quem está compondo é ela. A Paula é o instrumento dessa energia. Se não fosse ela, não teria nada. As duas partes trabalham juntas. Quando ela escreve, pode até ouvir alguma coisa, mas não se assusta, porque está vivendo esse momento”, finaliza ele, que elogia.

Diante das críticas recebidas pro evangélicos, o pai de santo elogia a postura da cantora de não esconder a sua religião. “Achei bonita a coragem dela de assumir ser espírita, porque a única religião que as pessoas escondem é a nossa. Estou solidário a ela em função do preconceito que está sofrendo”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*